Termo de Compromisso

CONDIÇÕES GERAIS PARA MISSÃO INTERNACIONAL VEGAS 2016

 A aquisição de pacotes para Missões Internacionais adquiridos junto a Adec Gestores submete-se às cláusulas e condições gerais descritas neste documento, que foram elaboradas em plena conformidade com a legislação aplicável e especialmente em consonância com as normas da Embratur e do Código de Defesa do Consumidor.

I – Da Realizadora

A Adec Desenvolvimento S/S Ltda, inscrita no CNPJ 02.054.007/0001-11, sediada a Rua Itápolis, 1468 – sala 07 – Pacaembu – SP – CEP 01245-000, realizará Missão Internacional denominada Pizza Expo Las Vegas 2017, organizando e intermediando aquisição de produtos, serviços e visitas a serem contratados.

II - Participantes

São considerados participantes empresários, gestores das empresas ou relacionadas ao mercado de pizzarias, de agora em diante chamados de MISSIONÁRIO.

III - Da contratação de fornecedores

Os MISSIONÁRIOS nomeiam a ADEC como sua representante legal para contratar empresas prestadoras de serviços de eventos e turísticos para a missão.

IV - Dos serviços a serem contratados pela ADEC

1- Pacote de Viagem – Os MISSIONÁRIOS concordam que a ADEC contrate serviço de pacotes de viagem.

2 - Os preços incluem única e exclusivamente os produtos e serviços expressamente especificados na Descrição de cada Pacote de Viagem. 

3 - Os pacotes oferecidos pela ADEC estão sujeitos a confirmação, de acordo com a disponibilidade dos Fornecedores.

4 - Após a confirmação da reserva à ADEC, a liberação para participar da Missão Internacional será efetivada mediante o pagamento da primeira parcela, que pode ser feito à vista, em moeda corrente, via depósito bancário identificado ou por meio de quitação de boleto bancário.

V - Hospedagem – Os MISSIONÁRIOS concordam que a ADEC contrate o serviço de hotelaria.

1 - Os hotéis estarão classificados na categoria 3* (três estrelas) de acordo com o Sistema de reservas booking.com e Decolar.com.
2 – As hospedagens serão em apartamento duplo. Caso o MISSIONÁRIO necessite ou queira apartamento individual deverá consultar acréscimo de valores.

2 - Na impossibilidade de utilização dos hotéis relacionados nas missões, estes poderão ser substituídos por outro similar, da mesma categoria, mantendo o mesmo padrão de qualidade e sem prejuízo ao missionário.

3 - Nos serviços de reservas de hotéis no exterior, poderá haver acréscimo da taxa de serviços e/ou resort/spa sobre o preço contratado que será de responsabilidade do MISSIONÁRIO.

VI - Companhia Aérea - A ADEC não se responsabilizará por contratação de passagem aérea, apenas poderá indicar melhores condições.

VII - Traslado e Receptivo – Os MISSIONÁRIOS concordam que a ADEC contrate o serviço de translado particular durante a Missão. Nesta contratação não estão inclusos a utilização de transporte público local.
O Programa de Missão Internacional da ADEC pode, de acordo com o especificado na Descrição do Programa de Viagem, incluir o translado na chegada e saída, bem como outros percursos especificadamente apontados no Programa, através de veículos seguros, conduzidos por profissionais habilitados, visando sempre a segurança e o conforto dos passageiros.

VIII – Produtos e serviços inclusos:

Estão incluso no pacote da Missão Pizza Expo Las Vegas 2017 os seguintes produtos e serviços:

  1. Cinco diárias de hospedagem em apartamento duplo, categoria 3* ou similar (não incluso café da manhã e taxa de Resort) na cidade de Las Vegas/EUA.
  2. Transfer de chegada e saída na cidade e deslocamento de carro (van para sete ou nove lugares) e respectivo consumo de combustível, por todo trajeto dentro da respectiva cidade no período de 26 a 31 de março de 2017.
  3. Despesas de estacionamento e possíveis pedágios em todo percurso;
  4. Ingresso para três dias da Feira Pizza Expo 2017.
  5. Jantar (exceto bebida alcoolica) em três visitas técnicas na cidade de Las Vegas

IX - No pacote NÃO está incluso:

  1. Excesso de bagagem;
  2. Gorjetas;
  3. Refeições em geral;
  4. Taxas de spa/resort e despesas extras do hotel
  5. Despesas de caráter pessoal, tais como lavanderia, telefonemas, internet, serviço de resort/spa, entre outras;
  6. Despesas com documentação pessoal, tais como passaporte, vistos, cédulas de identidade, entre outros;
  7. Despesas com passeios opcionais;
  8. Pernoites que excedam o período especificamente programado.
  9. Seguro saúde/viagem internacional

 

X - Responsabilidades do MISSIONÁRIO:

Sem prejuízo ao disposto nestas Condições Gerais, são responsabilidades do MISSIONÁRIO.

  1. Pagar o preço previsto para a missão na forma acordada;
  2. Cumprir, no todo, horários e procedimentos estabelecidos no Programa Oficial e suas eventuais alterações;
  3. Fazer confirmações de reservas, voos, traslados, etc., com antecedência necessária e tempo viável;
  4. Atender as orientações recebidas pelo (s) responsável (is) da missão;
  5. Obedecer aos procedimentos de segurança indicados e recomendados para os embarques em aeronaves e demais meios de transporte utilizados nas viagens;
  6. Zelar pelos objetos pessoais, como dinheiro, joias, equipamentos e outros materiais de valores sentimentais ou monetários;
  7.  Arcar com as perdas e danos decorrentes de ações ou omissões originadas por sua culpa;
  8. Preservar as áreas, instalações e equipamentos que sejam postos à sua disposição durante a viagem;
  9. Adotar procedimentos que contribuam para a integração e cordialidade entre os participantes e entre estes e a população dos locais a serem visitados.

XI – Valores

O valor total do pacote terrestre está estimado em aproximadamente R$ 3.350,00 (equivalente a U$ 930,00) para missionários que não estejam vinculados às empresas/instituições parceiras ao projeto e R$ 2.920,00 (equivalente a U$ 810,00) para missionários que sejam vinculados às empresas/instituições parceiras ao projeto. conforme cotação dólar turismo-venda do site http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio/dolar-turismo-estados-unidos/
O pacote deverá ser quitado em até 06 parcelas, sendo a última parcela quitada até dia 20 de março de 2017, mediante assinatura deste termo, em depósito bancário identificado em conta corrente indicada pela ADEC ou boleto bancário.

O valor será convertido na data dos respectivos pagamentos, conforme cotação do dia.

XII – Data Oficial da Missão e Programação

 A Missão terá inicio no dia 26 de março de 2017 e encerrará no dia 31 de março de 2017 na cidade de Las Vegas/Nevada/EUA.

A programação oficial com horários, destinos e atividades será fornecida até 5 dias antes de seu início.

XIII - Documentação Pessoal - Todos os missionários deverão portar sua documentação pessoal necessária para a viagem. 

1 - Os gastos para obtenção da documentação pessoal são de inteira responsabilidade do MISSIONÁRIO.

3 - Seguro Adicional - compete ao MISSIONÁRIO a contratação de seguro de viagem/saúde em conformidade com a Legislação Internacional.

XIV - Rescisão / Desistência e Cancelamento

1 - Cancelamento do Programa ANTES da Viagem:

A) Caso haja o cancelamento da viagem, pela Adec, os MISSIONÁRIOS terão direito ao reembolso dos creditos, com os abatimentos das despesas e dos serviços já prestados, valor esse que será pago na mesma quantidade de parcelas pagas pelo MISSIONÁRIO.

2 - Cancelamento do Programa, pelo MISSIONÁRIO, ANTES da Viagem:

A) Caso o MISSIONÁRIO desista de participar da viagem, por qualquer motivo, haverá perda dos valores dos produtos e serviços ora contratados, além dos seguintes percentuais sobre o preço do programa de viagens, excetuado a parte aérea:

B) 30 % (trinta por cento) nos casos em que o cancelamento se der até 30 (trinta) dias antes do início da missão;

 C) Ocorrendo a desistência com menos de 30 (trinta) dias antes do início da missão, nenhum reembolso dos valores pagos será efetuado.

 

XV - Da rescisão unilateral

1 - O não cumprimento do disposto em qualquer das alíneas da Cláusula XI acima, ensejará a possibilidade, por parte da ADEC, de proceder ao cancelamento, parcial ou total, do contrato firmado em decorrência da Missão Internacional acordada.

XVI - Reclamações

1 - Qualquer reclamação relativa à Missão Internacional deverá ser formulada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do término da execução dos serviços, através do e-mail administrativo@adecgestores.com.br

XVII - Considerações Finais

A ADEC assegura aos missionários que as eventuais omissões neste instrumento, caso vierem a acontecer, serão tratadas com o indispensável bom senso, com a mais atenta consideração e boa-fé, de acordo com as regras do código civil.
Além disso, este contrato atenderá sua função social desde que seja cumprido pelas partes tal como convencionado, pois, isto ocorrendo, possibilitará a efetiva prestação dos serviços no interesse das partes contratantes.
O MISSIONÁRIO declara expressamente aceitar as Condições Gerais acima pactuadas, assumindo aresponsabilidade de cientificar seus acompanhantes e/ou demais passageiros de seu integral conteúdo.

 Foro

As partes elegem o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer questões que não puderem ser solucionadas de comum acordo.

E por estar ciente, o MISSIONÁRIO declara aceitar as Condições Gerais acima pactuadas, assumindo a responsabilidade de cientificar seus indicados do integral conteúdo.

 

Ficha de Inscrição

Nome (obrigatório)

CPF (obrigatório)

Estabelecimento (obrigatório)

CNPJ (obrigatório)

Endereço completo(obrigatório)

Bairro (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Estado(obrigatório)

CEP (obrigatório)

Telefone Fixo

Telefone Celular (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

 Estou ciente e concordo com os termos acima